A minha Vida

Sei que não tenho escrito nada que prenda alguém a leitura do meu blog, não sei o que se passa mas ando sem vontade de escrever, apesar de ter tanto para dizer...

É que mesmo mudando a minha maneira de viver, a minha maneira de agir, as coisas continuam da mesma forma..

O Peter esta distante de tal modo que me deixa cheia de saudades, de estar com ele... De o ouvir, de abraça lo, até apenas da simples e grandiosa companhia, agradeço de se ter afastado apesar de continuar a não compreender, pois é tudo recente e sendo assim quero vivê lo dia a dia com ele, sejam elas quais as condições...

As vendas fracas de modo a bochechar a cada minuto que passa, as revistas de páginas cor de rosa, e as noticias que completam não fazem sentido, fazem das nossas tardes monótonas, as vendas são realizadas horas depois de conseguirmos realizar uma boa venda, está complicado e eu começo a temer qualquer que seja o fim, hoje, amanhã ou qualquer outro rumo....

A minha vida, estou bem, sinto vontade de comer comida saborosa, e quente, mas troco pelas saladas e pelo o 1,5 L de água, quando isso acontece entre a mente e a vontade, sinto que estou a conseguir controlar me mas quando caiu na tentação sinto que errei e sinto que estou mais forte do que era, começo a pensar que estou louca mas não doente, que confusão, mas não se preocupem que tenho muita gordura ainda para chegar a anorexia...


Poderia falar da luta constante entre progenitores, mas já não faz sentido...

O resto vocês já sabem... 

Sem comentários:

Enviar um comentário