Gato e Rato

Perguntam me se estou triste depois de ter anunciado a minha felicidade, dias depois anunciei o meu ...bem nem eu sei bem o que posso escrever...

Mas não, não estou nada mesmo, apenas a cada momento tiro uma aprendizagem...

E mesmo que as pessoas pensem que os homens mais velhos sabem o  que querem, são mais sinceros, cuidados etc...
Eu chego a conclusão que cada vez que conheço um homem mais velho, mais rápido ele deixa me a pensar o quanto são imaturos, não conseguem perceber que a confiança adquire se e mantém se, que nem todas as mulheres mais novas querem o mesmo, e que mesmo parecendo...não o sou e ponto,sou muito Sentimentalista,  não consigo conviver com ninguém sem depositar a minha confiança. Mas isso já tinha dito que iria mudar e devo de mudar para não me magoar sempre que me aproximo de alguém...

Talvez agora comece a perceber que mudei, que mesmo estando (não sei bem o termo certo), não vou dramatizar, não vou procurar e não vou pensar mil e uma coisa, apesar de me atrofiar a ideia que está um pouco a "brincar" ao gato e ao rato, eu não me incomodo com isso, pois eu sei o que valho e se houve momentos que já corri, já tentei compreender, já procurei e a resposta foi nula, então é porque nada tem me a dizer, infelizmente, apesar de eu em tempos admirá lo e querer estar com ele, a minha vida, os meus momentos, as minhas alegrias e tudo o que um casal pode ser e ter, o que me deixa a pensar é depositar algo importante em alguém que acreditava em ser diferente e simplesmente não deu valor a nada e ponto...agora a atitude é outra... e nada posso fazer...

Talvez nem deva de chamar sentimento da outra parte...

Mas uma coisa é certa, não me arrependo de nada do que fiz...

E ser se Mulher é isto!

Estou Bem e Feliz... não se preocupei pois nem tudo o que brilha é ouro....

Sem comentários:

Enviar um comentário