Contagem Crescente

Falta menos do que 4 meses para eu chegar aos meus 30 anos... Desejo apenas que chegue completa!

É verdade a data aproxima se e a ansiedade de apagar as 30 velas também...

A minha ansiedade muitas vezes faz me tropeçar e faz que o meu caminho seja mais longo...

Quero apenas ser Feliz!

Penso em momentos e conversas que tinha encontrado alguém que estabelece se a minha tranquilidade, que partilha se o meu dia a dia, e que neste momento tivesse aqui aconchegado a mim no meu sofá, a acariciar me os meus cabelos, e a trocar beijos meigos e apaixonados, trocando olhares e deixando que eles manifestem o que realmente sentimos um pelo o outro...Seja o que for que seja em silêncio deles para eles...

Pensei que a minha estabilidade tivesse chegado, com ele, com a sua presença na minha vida...

Sempre acreditei que nada acontece por acaso, e a sua chegada no meu caminho foi por alguma razão!

Eu sei esperar até porque falta ainda muitos dias,e a verdade é que a pressa nunca foi amiga da perfeição. E eu sou o exemplo disso quando coloco entre redes sociais e coloco a felicidade na minha cara, na minha vida, há sempre algo que não corre da melhor maneira...

É que estou com muita vontade de partilhar a minha vida com ele, e se for com ele que tem que ser, eu espero com paciência, é que nunca tinha tido esta vontade com ninguém...

Por mim até pode ser no meu 3º andar, aqui no meu refugio, no meu mundo, na minha casa, que há muito só partilho com o único homem da minha vida...

Seria um passo grande, mas marcante e excitante....

Quero entrar nos meus 30 anos , realizada comigo... Na minha imagem, no que o espelho reflecte quando me vejo, a minha maneira de me compreender e sem esquecer compreender quem me rodeia da melhor maneira...
Aprendi a aceitar e assim tenho me mantido e melhorado este item.

Profissionalmente pretendo me manter, pois mesmo que quisesse melhorar não estamos numa época de investimento e de saltos na carreira, tudo é complicado....

Apesar das pequenas batalhas com o bem estar da minha vida, compreendo que ele já consiga viver com estas semanas alternadas, já aceita aquela "verme" e já percebe que não alimento as suas queixas constantes, por isso a sua vida será decidida quando ele fizer questão disso e quando puder decidi la...e isso só será possível quando ele tiver 12 anos...

Então só falto EU!

Sonhadora, desde que me conheço, com menos sorte de encontrar quem me faça feliz, quando penso que encontrei nem consigo ter uma mensagem que me tranquilize, seria bom e bem mais fácil....Apenas se ao menos ele percebesse....



Sem comentários:

Enviar um comentário