Sushi Woman

Bem duas coisas que foram importantes e mais ainda poder partilhar com vocês...

O Workshop de Sushi!!!

Mais uma vez, uma daquelas noites que me deixam sem força, entre a cama e a wc, sem perceber o que seria, mas que acaba comigo sempre, desta vez com muito mais intensidade que as dores anteriores, começo a pensar que sofro de ansiedade! 
Quando consegui pregar o olho já era de manhã, e desta vez não tinha como ficar mais um pouco na cama...


Tentei vestir me de um modo que me senti se confiante, nada de especial, apenas para mim! 


A minha co piloto mais uma vez eufórica e eu não conseguia nem um pouco acompanha la, era um momento nosso que tanto esperamos e eu tinha de estar assim? Sentia dores até a andar, mas mesmo assim tentei que isso não transparece se na nossa ida para lá, no caminho do carro, mas era impossível não se aperceber, o caminho fez se num silêncio absoluto e isso entre nós é GRAVE!


Chegamos cedo como sempre, tentamos comer qualquer coisa mas entre café e esplanada, optamos pelo nosso sossego, depois de algumas gargalhadas fomos ocupar o nosso tempo restante no sol..


Que bom aquela energia, aquele momento para NÓS!!!!


As manas R chegaram, foi assim que ficamos logo conhecidas, o sushiman, simpático, inteligente, educado, gostei....


Estava o grupo pronto, 6 pessoas, 4 casais e eu e a mana, já devem calcular a seca que não seria senão estivéssemos lá...


Sempre que algum fazia qualquer coisa mais perfeita, saía um beijo na boca, que ridículo!



Aprendi muita coisa, mas o o Sushi feito em casa é algum extremamente caro e que esta fora do meu orçamento...


Aprendi que existe elementos vivos e não vivos, aprendi que o sorriso faz milagres em qualquer canto do mundo....


Aprendi que conhecer pessoas novas com as pessoas que mais gostamos é uma experiência maravilhosa e a dobrar...


Mesmo doente aprendi que cada vez admiro e gosto mais de sushi...


Este foi feito por mim....


Ingredientes:

1 folha de nori
Espalhar bem o arroz
Rúcula
Manga
Cenoura


E umas mãos prendadas

Sem comentários:

Enviar um comentário