Saudades Compreensivas

Sempre que penso em correr, a vontade é sempre maior do que a prática...


Nas ultimas vezes tenho ido com a mana, mas a verdade é que o esforço é mínimo e a necessidade de fazer mais é muito maior, o corpo pede mais e é óptimo!...


No último treino tive o meu adjunto, se foi bom? Adorei e mesmo cansada senti me bem, sinto que ele puxa por mim e sinto que ambos fazemos bem um ao outro, grande treinador...


Respeito o muito como meu amigo, e agora com estas dietas malucas, sinto que estamos muito mais ligados, entre o exercício e as dicas para melhorar e emagrecer...


Mas agora com tanta cumplicidade, a noticia chegou, vai embora para França, decisões difíceis de fazer mas têm que ser feitas, um dia! Sim seria egoísta se dissesse para ele não ir, mas tenho o direito de ficar triste quando alguém tão próximo parte...


Um atleta, quase um exemplo se seguisse o mesmo caminho linear, mas sincero, pelo o menos comigo!


A viagem será breve, e desejo que ele encontre a paz e a esperança que aqui não conseguiu, espero que encontre alguém que lhe respeite e que lhe dê o devido valor, espero sim que ele continue a pessoa maravilhosa que a mim sempre demonstrou o ser...


Afinal uma viagem para sempre, não é um até já....


Afinal os meus amigos mais chegados partiram todos, atrás de sonhos, condições, motivações....


A vida é isso....


Boa viagem Guerreiro.... cá ou lá ....estarei sempre aqui para te apoiar no que conseguir, para que contes com as minhas palavras, mesmo as que menos queiras ouvir, mas são essas que vais te recordar mais vezes, em todas elas fui sincera.... E bem sabes disso!


Não resultamos quando éramos adolescentes, como desejávamos, mas resultamos como amigos, e acredita que te adoro talvez de uma forma mais sincera do que se as  coisas continuassem e acabassem de um modo menos bom...


Adoro te Caramelo.... Sê Feliz que eu serei Feliz de certeza!


Com Saudades Compreensivas 

Sem comentários:

Enviar um comentário