Lista de Verão

Ainda não estou muito dentro das tendências deste verão, até porque ainda não consegui sorrir para a balança como eu queria, confesso que esta semana andei preguiçosa, mas a partir de segunda feira, compenso este pequeno desleixo.... até porque a vontade é apenas minha!

Primeiro, quero este biquini lindo lindo lindo....




Senão chegar ao peso correspondido ....


opto por este mesmo, preto para sentir todos os dias a minha tristeza....



Bem agora estou com a paranóia dos óculos de sol, maquilhagem, e relógios.... 
As mulheres tem mesmo necessidade de gastar dinheiro, necessidade de quererem mais e mesmo quando já tem o que desejam há sempre qualquer coisa que acham que não conseguiram, ou que lhe fazem falta para se sentirem completas...

Eu estou mais moderada, mas a verdade é que muitas vezes o bichinho manifesta se e mesmo não comprando, namoro, experimento, navego pelos os blog´s, pelos os sites, vejo fotografias, e volto a namorar e rápido esta na minha casa...
Se não fosse eu mulher....

Mas este ano vou me controlar mesmo muito mais, porque a verdade é que a idade das decisões esta a chegar, e a idade de menina-moça não dura para sempre, a ideia de ter milhares de sapatos tipo centopeia faz sentido quando se pode, ou quando realmente faz falta, tenho sapatos em caixas e com etiquetas, sem falar dos sapatos que só foram calçados apenas uma vez!

Tenho que ponderar e tentar ser mais inteligente neste aspecto...

Mas há uns que quero mesmo ter, até porque faz todo o sentido ( depois explicarei)....


 

Sem comentários:

Enviar um comentário