Férias Contigo

Férias, sinceramente é quando pensamos em descansar e recuperar  aquelas energias que gastámos durante os meses de trabalho....

Mas a verdade é que cada vez é mais complicado satisfazer uma criança de 7 anos que tem tudo o que deseja e mais do que atenção tem o poço de mimo que não dá para imaginar...

Sinto me mais cansada do que vim, a hora  mudou ainda mais, sinto me sem sono para dormir cedo e com sono para acordar cedo....

Mas o calor acompanha nos que é óptimo, amanhã arranjarei qualquer coisa para fazer...

O importante é que cada vez que estamos juntos, o sorriso e a naturalidade dele é única e que sinto um vazio enorme quando não existe... estes dias são bons por isso, mas são maus apenas porque fico habituada a este maravilhoso momento...

Engraçado, não me livrei de uma gripe mal recebida nesta época, e sempre que chega à noite, os olhos começam a lagrimar e as dores de cabeça a aparecer... Ele fica tão atrapalhado que o primeiro movimento é limpar me cada lágrima que cai e dar me um beijo....Que delicia!!!

Delicia é o beijo, é o toque, é o carinho que ele constantemente demonstra! E disso vou ter saudades, sempre, porque amanhã será diferente e depois mais ainda!!!!

Por isso cansada ou não, eu sei que tudo merece o meu esforço, a minha dedicação, o meu respeito e principalmente o meu tempo...

Amo te VIDA!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário