Curiosos

Sempre somos curiosos por certas situações, novas emoções, novos momentos das nossas vidas, resumindo por algo NOVO!

Afinal ser se curioso... é ser se Humano!

Também estou curiosa, do quê? em concreto?... não sei... é tudo novo, a única coisa igual é ser homem e por incrível que pareça aquário...

Resumindo nada sei, apesar de trocarmos mensagens diariamente, mencionarmos o que desejamos, nada mais sei, ou talvez saiba tudo, e por isso agrada me!....

O que espero? 

Nesta fase... também não espero nada, ou espero tudo,  a verdade é que espero aproveitar todos os momentos, respeitar o meu espaço, e principalmente não ter medo de nada...

Ontem comentei que acredito em anjos, sim acredito que eles encaminham nos por etapas diferentes nas nossas vidas...

Que colocam pessoas diferentes, e para cada pessoa tiramos uma aprendizagem, e quando existir cumplicidade cabe a nós sermos fortes e coerentes e manter mos essas pessoas nas nossas vidas...

Já procurei beleza, já procurei diversão, já procurei momentos, já procurei por necessidade, já me deixei procurar por amor, por paixão, por desejo, por necessidade, também, já amei, já magoei, já me magoaram e já sofri...

Mas há algum tempo deixei de procurar e cada momento vivido é simplesmente vivido, mesmo que comece hoje e acabe amanhã... óbvio que mexe comigo, óbvio que muitas vezes fico decepcionada, óbvio que muitas vezes fico retraída...

A verdade é que senão tiver que ser, é porque não era.... Ponto!

Sinto me bem, e sinto que mesmo quando deixar os olhos falarem, vou ter momentos importantes e marcantes...

É uma pessoa inteligente, e sinto que tenho muito aprender positivamente com ele!

Os anjos ensinam nos, colocam nos e tudo o resto é feito por nós, humanos!

Por isso mais uma vez o meu caminho esta a começar, espero que consiga caminhar correctamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário