Coisas que acontecem

Bem tenho muitos rascunhos, para passar para aqui, a ausência faz me escrever onde consigo pensar em paz, no trabalho, no carro, na praia...Quando assim sinto necessidade...

A verdade é que hoje sinto necessidade de escrever o que tenho cá dentro...

Ontem assisti a um filme e que cada palavra que ouvia, identificava com o meu caso, com a minha vida, com o que vivo diariamente...

E mesmo sabendo que Ele, é apenas uma forma humana que eu imagino que ele seja, na realidade não é como eu quero, não é como eu desejo, não é apenas. É sim alguém que   criei na minha mente...

Queria apenas acreditar que tivesse razão, que aquela alma fosse quem eu queria, mas afinal falta lhe tanto para conseguir sê lo...

Criei o na minha imaginação, vivi com ele no meu dia a dia, dormi com ele no mesmo quarto, desejei o a cada hora, fiz com que o momento fosse para ambos inesquecível,  mas não vivo assim, não posso viver com alguém que não é na realidade aquilo que eu faço querer que seja ( confuso, mas fácil de perceber)...

E querendo ou não tudo acaba .... E sinto que chegou o momento. Foi bom, mas não tem mais força para continuar a viver esta ilusão amorosa, de uma forma fantástica, a mim apenas faz com que eu acredite cada vez mais na minha capacidade de imaginar o perfeito...

A perfeição cabe a mim vivê la com quem queira certamente partilhar não só um momento mas cada momento que a vida nos proporciona...

Hoje estou bem e Feliz...

Nada do que sermos decisivas nas nossas atitudes..


Estou certa que fiz o Correto!

Sem comentários:

Enviar um comentário