12.03.2012 #Textos pensados

Sinto Saudades de quem não sente Saudades minhas...


Porquê que a mente só procura quem nos magoa???...Deseja quem nos desiludiu???...Procura uma solução num problema que não existe???...Quer que tudo volte para que tudo seja diferente???...


Estranho o ser humano... ou apenas sou eu que sou estranha?


Não procura, talvez porque foi isso que lhe ordenei, não me manda mensagem porque assim lhe pedi, com medo de me apaixonar, e simplesmente ...apaixonei me!...


Pelo o quê? Pela a maneira de estar, recordo com saudades alguém que me identificava a 100% e não consegui nem sequer perceber aquele ser humano que tão perto esteve de mim, mas com algo tão forte que não percebi como ajudar lhe a ser apenas ele... 


Uma mascara rígida e ao mesmo tempo sábia, tão ele que não tive perspicácia para tirá la, não tive forças para isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário