03.03.2012-Termina

O desejo e a vontade de senti lo falou mais alto...


Tinha saudades admito, daquelas mãos, daqueles beijos, de tudo de bom que ele conseguia fazer no meu ser, passei noites a imaginar quando iríamos estar juntos de novo, matar toda aquela saudade que predominava nos nossos corpos...


Aceitei que ele viesse, pensei que seria uma forma de resolver o que estranho estava a passar se nas nossas mentes, pensei eu, que talvez fosse uma forma de acabar com os meus pensamentos distantes, com as minhas decisões prematuras...


Chegou e o que eu tinha criado, poderia acabar ali, mas não... permaneceu, o coração não acelerou simplesmente, o beijo quente que anterior sentia, ficou um beijo banal sem sentimento, achei estranho e pensei que seria apenas eu...


Fomos para a sala e a sua maneira de ser continuava a ser a mesma, os seus olhos meigos, as suas mãos macias, sempre a querer me tocar, sentia que ele continuava o mesmo, e isso deixou me bem mais confiante, afinal era apenas a minha cabeça, pensei vou me deixar levar ...Ao menos vou fazer o que o meu corpo deseja, afinal é ele, aquela imagem que eu me identifico, apesar de não ser o que eu gostaria que fosse, ele estava ali para mim!


Beijei o e deixei me levar... foi uma noite maravilhosa como sempre, dormimos aconchegados, e mesmo não estando muitas vezes acompanhada tentava retribuir os abraços nocturnos que sentia...
Foi uma noite bem pensada, dormi bem e acordei melhor ainda...


Com vontade apenas de Viver, olhei para ele e senti apenas que aquele momento tinha perdido toda a sua magia, senti o que temia sentir...


E mesmo sabendo que foi a última vez que senti aquele corpo, não tenho pena nem saudade de o voltar a sentir e apenas porque vivi intensamente o que deveria de viver...


Amanhã é um outro dia....pensei eu...


E assim foi....

Sem comentários:

Enviar um comentário