02.03.2012- Perguntas Sem fim

Ontem fizeram me uma pergunta difícil, que  fiquei sem resposta no meu intimo, fui me embora e vim com ela no meu pensamento, acordei e adormeci com ela...

Mesmo não ter sido totalmente sincera na minha resposta, tentei que acredita se nela...

"Porquê queres ficar para tia??"...Foi num tom irónico, sorridente, mas também obteve a resposta com o mesmo tom, e o mesmo ar... " Jamais ficarei para tia, até porque já sou mãe, mas sinceramente não sei se me vejo com alguém, adoro a minha liberdade, sentir que posso fazer o que quero e como quero e principalmente quando quero.
Estamos numa fase da vida, que não se luta por ninguém, que não se perde tempo em amar, a procurar quem nos completa, a esperar por quem nos faz bem, pode sim existir uma pessoa que nos completa naquele momento e capaz de suportar os dias seguintes, mas até um dia..."

Foi esta a minha resposta, depois seguiu se o silencio, e um debate pequeno sem fim de solução...

A pergunta veio comigo, simplesmente porque sou caranguejo, um legitimo e verdadeiro caranguejo...
E isso é : Não nasci para viver sozinha.... Nasci para construir família e cuidar dela... É isso que seria o ideal....

Sem comentários:

Enviar um comentário