02.03.2012- Coisa Boa a Vida

Coisas boas, é sentir que a vida sorri ... que há tanta coisa boa que pode ser vivida...

Sinto me sempre uma aprendiz, quando a matéria é o sexo oposto...

Engraçado que na minha tese de signos, o aquário não procura, o aquário não perde tempo a pedir desculpas no que quer que seja, mesmo que tenha culpa,  aquário simplesmente não se justifica...

Até eu conhecer um aquário que me procurou, que me pediu desculpas, que simplesmente reconheceu o que eu significava para ele, estranho, mas o que desejava ontem, hoje não consigo sentir qualquer sentimento. Estranho que um dia transforme nossas cabeças em labirintos constantes...

O que ontem andava em pulgas que acontecesse, hoje já nem faz sentido acontecer...

Por isso aprendi que mais importante do que qualquer coisa que seja, é viver o momento de um modo intenso,..

Pois tudo acaba mais cedo ou mais tarde...

A magia tem destas coisas...

Sem comentários:

Enviar um comentário