O meu dia dos Namorados .♥

Lembro me que este dia, é sempre passado quase a observar as figuras que  me rodeiam.

Casais semi enamorados, que quase que se comem em cada esquina, cada montra, cada canto.

Casais saturados, que sorriem apenas naquele momento, por elegância e muitas vezes por obrigação.

Casais de ocasião, que nunca se percebe o que são na realidade.

Eu por minha vez, já não sei o que é um casal há algum tempo, nesta data tenho sempre um pequeno flirt que acaba se sempre por fazer um programazinho típico, entre um jantar, passear, um cinema, e uma bela noite de amor e de prazeres...

Mas nesta data também já me aconteceu coisas tão caricatas que já não sei se dá vontade de sorrir ou de chorar.

Lembro me de mentiras atrás de mentiras, e onde elas têm sempre uma perna curta, e acabasse sempre por saber a verdade...

Entre dormir uma noite na prisão, ficando sem como contactar alguém...
De vandalizarem o automóvel deixando ele incapaz de andar com o carro...
Lembro me de um jantar de despedida...
Um jantar de amigos...

Há dias que nos apercebemos que há quem não mereça à nossa vontade, a nossa transparência,  o nosso carinho e simplesmente a nossa presença...

Este ano foi numa companhia calma, ente sorrisos, entre pauzinhos, entre o verdadeiro Sushi, nada mais poderia me deixar bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário