Homem Aquário

 


Sempre soube que eram misteriosos.

Falo por mim, das minhas experiências com eles, são sempre aquelas que recordo a sorrir, a pensar e a imaginar...

Sinto me sempre mega apaixonada, identifico me facilmente com a espontaneidade deles, a maneira de eles viverem e como são versáteis no modo de resolverem alguns problemas que atravessam no seu caminho.

Conseguem viver com nas suas próprias mentiras, fazendo a quem esta de fora acreditar nelas como fossem verdade.

Adoram ser o centro das atenções, e quando não o são, fazem questão de fazerem algo para o serem.

São extremamente comunicativos, tem conversa para todos até para os mudos...

São mega vaidosos e auto- críticos, não gostam de falhar.

São verdadeiros amigos, defende os e eles estão sempre em primeiro lugar.

Bem sexualmente, são únicos.
Lembro me que as minhas melhores experiências foi com este horóscopo,  são quentes por natureza, meigos e apaixonados pelo o que fazem.

Tem um toque terno que emociona qualquer pessoa.
Um signo um pouco infiel ao sexo oposto, um signo que gosta de estar rodeado de mulheres, gosta de se sentir desejado, mas não gosta de se sentir controlado...

Foi o que consegui perceber dos que eu conheci, não muitos, mas a verdade é que alguns eram deste signo.
E mesmo em alguns casos ter saído magoada, posso dizer que um deles foi o único grande amor da minha vida...

Aí como gostei daquele anjo ... I.C.19

Sem comentários:

Enviar um comentário