Hoje é Assim

Ausente mas presente.

Nada tenho escrito, pois a semana passa a correr, as horas passam a voar, entre indecisões, desilusões, entre momentos incríveis, entre dias maravilhosos, aqui estou eu!

Para partilhar como foi a minha noite naquele hotel, foi sem dúvida maravilhoso, aconselho a todos que possam, que desfrutem daquela energia tão grandiosa que aquela terra tem, aquele ar limpo, aquele mar magnifico, grandioso...

Senti me bem, estava encantada e apaixonada, pelo o momento, pelo o que estava junto de mim, não posso deixar de dizer que adoro que me toque, que me deixa sempre com um sorriso...

Sem vícios nenhuns, depois de desfrutarmos de spa, da piscina interior, do duche, e do hotel, fomos comer um maravilhoso arroz, sim senti falta de duas coisas...


PAUSE...

Não é que eu seja muito intendida de vinhos, até porque comecei a consumi los bem a pouco tempo, primeiro por causa do P, que sempre que saiamos ele elegia um vinho para bebermos, sempre que fazíamos jantares ele tinha um copo de vinho para brindarmos, assim comecei a apanhar o gosto, depois mais tarde conheci o M, sim, este muito mais entendido de vinhos, agora não sou bebia os mas como conseguia perceber o quanto ele era saboroso,  o quanto um bom vinho faz a diferença....




Isto para perceberem que comecei a gostar sim, de uma refeição acompanhada com um bom vinho, e aquela merecia que fosse, até pelo o sitio, em si, mas ironicamente o meu companheiro, apenas bebe agua, aziei por dentro, nada de sacrifícios, nunca apanhou uma grande piela, nunca tocou num copo de vinho nada de nada...

Pensei, .... olha não terei companhia para brindar comigo apenas, venha uma garrafa pequena de qualquer coisa já não me recordo.
Bebi sozinha, óbvio que os meus pensamentos já estavam longe, a pensar que o que eu achava perfeito, aos poucos estava a deixar de o ser.

Não o critico por zelar a saúde dele, por ter hábitos e não os querer alterar, mas porque para mim seria importante apenas que aquele momento estivéssemos em sintonia, apenas.

Pensei em tempos que tinha encontrado o que sempre procurei, mas afinal ainda tenho que procurar ou apenas esperar que DEUS aperfeiçoe melhor o meu ANJO.

Agora vejo o como meu amante, senti que estes dias com ele definissem  o  que o meu coração sentia, que conseguisse realmente separar uma grande paixão por uns grandes momentos...

É isso que sinto, que mais do que qualquer coisa eu vivo bons momentos com ele, e nada mais se passa, não existe um compromisso, não existe uma espera, um telefonema, uma mensagem...

Foi para isso que este fim de semana existiu, para que a minha cabeça se colocasse em ordem e percebesse o que realmente se passava...

Adoro estar com ele...

Mas quando ambos temos tempo, porque o nosso tempo é sagrado e faz ele voar de coisas boas que vivemos!





Sem comentários:

Enviar um comentário