Aulas de Estudo

Hoje estou de férias, ando um pouco naqueles dias confusos...

Poderia usufruir noutra pagina, mas há dias que escrevo onde me encontrar, e é aqui que me encontro...

Pergunto vezes sem conta o porquê de querer estar com ele se simplesmente não sabe como cuidar dele...

3 dias de Carnaval e apenas uma mascara...para a escola tinha que ir de espantalho e nem isso conseguiram fazer... um fato de esqueleto ou de morte como quiserem chamarem foi o que lhe acompanhou estes dias...

Vem carente de atenção, vem carente de beijos, vem carente de mimo... Vem carente de puder falar, vem carente de tudo o que possam imagina...

Amanhã terá teste de estudo do meio, nota anterior Muito Bom, desta vez nem sei, vem como nada soubesse, nada fica naquela mente, eu explico e passado apenas 2 minutos nada esta la dentro...

Eu reconheço que seria mais tranquilo para ele se percebessem o quanto estão a alterar a maneira de ser dele, como pode ser a vida de uma criança conviver com alguém que não gosta. que não aguenta nem a voz dela..Alguém que incrível que pareça é quem convive mais tempo com ele, mais tempo que o próprio pai!

Doí me o coração...

Não consigo continuar a viver assim e saber que o que ele esta se a tornar é o oposto que eu desejava...

Baixo as armas a cada dia que passa...

Mas cada dia que passa é um pedaço de mim que deixa de existir nele...



Sem comentários:

Enviar um comentário