Tinha que Ser

Bem surpresa das surpresas...

Madame Frufru, voltou!!!

Mesmo que o motivo da sua chegada não seja para sorrir, sem aquele sorriso que normalmente trás, a verdade é que aquele momento é mesmo maravilhoso, sentir que tinha tanta coisa para contar, que tinha tanta coisa para dizer, que eu tinha tanta coisa para escutar...

Foi na semana sim para mim, não poderia estar com ela como desejava, como eu queria, sei que no fundo ela compreendeu, ou fez para compreender...


Bem precisava de espairecer um pouco, de sonhar com todas as histórias que me conta, de viajar do meu mundo, de sair do meu quotidiano...

Mas nem sempre é como queremos, mas a melhor coisa é que a amizade continua, e a essência do nosso sorriso também...

Não houve Chimarrão, mas houve cumplicidade...

Seja o que decidires estarei cá para te apoiar, mesmo que a tua ideia seja um pouco imatura, mas assim é o amor!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário