Compreendo mas não entendo

Poderia estar feliz e estou, estou bem por ter encontrado alguém que me identifico, além de ser solteiro, é tranquilo e sempre bem com a vida.

Mas não gosto de me desfazer de quem me foi especial, de quem me ajudou a ser o que sou agora, e melhor de  quem me faz tanta falta...

Não me sinto bem, sabendo que a troca de palavras apenas são escritas, sei que o que sempre quis que acontecesse era que a nossa amizade prevalece se, que pudesse partilhar contigo tudo o que vivo...

Foi assim desde que nos conhecemos, foi assim desde que ensinaste me a aceitar te na minha vida...


Pedi te que fossemos amigos e foi recusado o meu pedido.
Não me desfaço dos meus verdadeiros amigos quando os vejo felizes, apenas tento os compreender e principalmente tento viver a felicidade que eles vivem também...

Escrevo não a espera que o teu comportamento mude, não escrevo a espera que me perdoes, porque isso não faz sentido, porque nada fiz para me perdoares, sou livre e arrisquei e estou feliz...

Escrevo para que saibas que não gosto de estar assim contigo, e quero que saibas se estou feliz hoje foi porque em muitas das das tuas tentativas consegui caminhar sozinha no caminho que eu escolhi, no caminho que DEUS traçou que eu caminha se ou simplesmente começa se a minha caminhada.


Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário