7 dias da semana

Todos pensam que a minha ligação com o piolho é enorme, que vivo para ele, mas a verdade é que sou fanática por ele...

Ja não me sentia sozinha há uma semana, a presença dele é maravilhosa, faz me companhia em tudo, quando preciso de sossego, ele esta la e mesmo que não consiga o sossego descubro nele coisas que me fascinam, descubro em mim sentimentos que não conhecia...

A importância de ter alguém? não sinto! desço as escadas e falta me a segunda pessoa, o sorriso, a pergunta, prometi me a mim mesma que não iria chorar, e apenas recordar a semana maravilhosa que passei com ele, sem partilhá lo com ninguém e assim é que vou me mentalizar, vou ganhar forças e pensar.

É saber que este ano é uma etapa nova para ambos...

Os nossos momentos são nossos e poderei acompanhá lo onde sempre desejei... em ir busca lo a escola sem receio do que possa vir a seguir.

a verdade é que o mais quero é que esta mudança seja principalmente visível nele, no seu comportamento, no seu desempenho na escola, na sua felicidade, no seu quotidiano....

Aceitei apenas por ele.... sei que inicialmente vai custar um pouco, a falta do calor, da brincadeira, do carinho,  do aconchego,  do colo....Enfim da mãe!

Amanhá já é segunda....terça....quarta.....quinta...sexta.... sábado....domingo....

Sem comentários:

Enviar um comentário