Verdades

Há sempre um dia que aceitamos, depois de falar com a professora, senti que era altura de agir...

Hoje foi um dia difícil para mim, estar com a consciência cheia de culpa pelo a avaliação que ele vai ter, faz com que eu não me consiga perdoar mesmo que tente pensar que tenho que ter calma...

Mas não consigo...

Depois as palavras que ficaram no ouvido, o comportamento, a falta de atenção, a hipótese de ele ser hiperativo, faz com que cada vez tenha mais vontade de lutar, cada vez tenha mais pensamentos (...)

Preciso urgentemente de o ajudar, não posso deixar que os dias transformem se amanhã em pesadelos...

Um filho hiperativo?

Já tive a ver alguns aspectos que encaixam se muito no comportamento dele, mas agora é arranjar uma psicóloga e corrigir o que eu conseguir, dependerá de mim também, no meu comportamento, na minha linha quotidiana, mas o que sei é que o carinho esta sempre aqui para lhe aconchegar quando ele se sentir mais fraco!

Doí me o CORAÇÃO!


Sem comentários:

Enviar um comentário