TiSara

Mais um ano para a mana, foi maravilhoso ter partilhado este dia inteiro com ela, termos começado tão bem... conversas de madrugada, coisas que nos deixam as vezes sem sono, comentarmos com alguém que esta ali a escutar com vontade, fez recordar aquelas noites que éramos apenas adolescentes, onde conversávamos até as altas horas da manhã....

Vinha o sono, ficávamos uns momentos caladas depois recomeçávamos!

Depois de querermos uma ocasião especial, um jantar em família, num restaurante económico, acabámos na minha casa, com todos aqui dentro....

A verdade é que somos 5 irmãos e todos completamente diferentes, as vezes olho ao meu redor, e sinto que temos idiomas diferentes, de ver a vida, de viver a vida... De querer aproveitar a vida, enquanto uns se queixam constantemente, outros conversam em assuntos banais, os miúdos gritam em vez de conversarem, em vez de se intenderem....

Uma família é isto mesmo, este momento que improvisámos e tentámos que todos usufruam da ocasião...

Eu apesar de ter tido a minha cabeça em pernas para o ar, agradeço que possa partilhar estes momentos com quem são realmente especiais na minha vida...

Dar este momento a minha irmã. é como fosse um momento para mim....

Cada vez sinto mais que somos uma apenas, cada vez conseguimos nos compreender mais ....

E isso é óptimo....



Parabéns TISARA, hoje mais uma ano....E já vão 33 anos....


Sem comentários:

Enviar um comentário