Quero

Consegui reler todos os meus blogues, todos os meus posters e todas as minhas palavras, fico surpreendida com todas elas, as vezes tão certas com o sentimento que é sentido no momento!

Não sou uma pessoa complicada, tenho é um feitio especial, mas vivo com ele também... Tenho me visto a ponderar muitas situações que me fervem a alma....

Quero traçar metas, quero viver a minha vida tranquila, quero dar valor ao que muitas vezes não tinha como dar... falta de tempo, paciência...não sei...

Quero passar mais tempo a sorrir, a andar pelas ruas calmamente, quero apanhar transportes públicos, observar pessoas diferentes, quero sorrir do inocente, do inesperado, do descontente, do feliz...

Quero caminhar ao teu lado em dias de chuva.

Quero prometer me a mim que vou MUDAR, para bem melhor, quero ENTRAR NO NOVO ANO e querer pensar que um dia mau não existe.

Quero ter força quando existir vontade de chorar, ter coragem de fazê lo onde quer que esteja...

Quero ser eu sem ter receio da opinião dos outros...

Sem comentários:

Enviar um comentário