Probabilidades

Hoje li num blogue algo que eu concordei plenamente, por isso vou tirar pequenos excertos mas eu respeito....

"O nome molda personalidades?

Obviamente que não. Que raio de palermice.
 De qualquer forma, tal e qual acontece com os bens materiais visíveis, 
nós vamos moldando e estereotipando as criaturas com base no seu nome.
É inevitável. 
Eu já aprendi que há certos nomes que se aplicam a gajas idiotas,
palermas, interessantes, cuscas, levianas, 
com a puta da mania, irresponsáveis, imaturas ou o que me apetecer.
Tudo o que para aqui disse não podia ser mais idiota, mas eu é que sou o dono disto,
e portanto, aqui digo o que me apetece, 
as idiotices que me apetece e ninguém tem nada com isso.
Idiotices à parte, há dois nomes que o melhor é fugir deles... um revela gajas imaturas!
Gajas imaturas e infantis é do pior... sou alérgico.
Um outro revela gajas chanfradas... gajas chanfradas é do pior... sou alérgico!"


É verdade eu consigo pensar num nome, e só vem me uma coisa a cabeça. fodax que puta CARALHO....


Já pensamos em conjunto em criar uma página no facebook, onde fosse qualquer coisa do género, 
ANTI-CLÁUDIA,  eu acredito que devem de existir muitas almas caridosas que tenham um verme deste nome a atormentar a vida....


Pode ser um dia ....

Sem comentários:

Enviar um comentário