Prenditas #1

Estamos a dia doze( foi quando escrevi este papel), há 15 dias do Natal e a vinte e três dias do Ano Novo.

Já fiz a minha lista, já comprei presentes, já desperdicei algo dinheiro, em coisinhas a mais, já encontrei presentes que desejei.... enfim esta época natalícia, dá cabo de mim, é a época do ano que consigo sempre gastar mais do que posso... até o meu cartão se queixa ...(lolol).

Desejava sempre tanta coisa quando era mais nova, lembro me que não tinha muita dificuldade em fazer a lista, lembro me que sempre quis uma bicicleta, a ideia de tê la sempre fez parte das minhas modestas listas de Natal, as vezes mais em cima, como fosse prioridade, mas a verdade é que nunca recebi nenhuma...

Depois passei para relógios, na minha adolescência, desde muito nova tive paixões por relógios, talvez senão os destruísse ou não os perdesse era capaz de ter perto de cinquenta relógios, tinha da swatch naquela altura muito boa a marca, depois os da benetton, mas muitos já nem sei onde os coloquei...

Hoje o que quero pelo o Natal?

Para mim vou fazer algo que sempre quis fazer, mas como a preguiça muitas vezes é maior, deixo sempre para depois, mas este ano vou assistir a missa do galo....

Gostava muito de um quarto de hotel, com SPA, massagens, tudo e tudo que pudesse partilhar com alguém...

e pronto vou dizer gostava mesmo muito de ....


DORMIR EM PAZ

Sem comentários:

Enviar um comentário