Mulheres Inseguras

Já postei uma vez acerca de insegurança e de novo vejo me a escrever...

Há dias que me interrogo se todas as tuas afirmações são reais, o porquê de achares que não sigo a minha vida? Se nunca senti que ela tivesse parado, pelo o contrário, a cada dia que passa sinto que ela passa me nas minhas mãos a correr...

Estranho a tua insegurança, quando o meu interesse é apenas o bem estar de quem me é especial, de quem me completa, ironicamente falas com que a minha vida te pertence se.

Agora até a privacidade de um email não consegues respeitar, tens que  deixar a tua marca e  colocar a tua "sabedoria", tens que responder sempre.

O porquê de te envolveres tanto num assunto que não te diz respeito directamente?

O que é a tua vida não sei, mas parece que nunca te chega, parece que tens sempre um problema de perseguição, o que é a tua relação com ele nem me diz respeito, a mim passa me ao lado, mas não consigo perceber o que é tão simples de entender tu tornas tão complicado de enxergar, simplesmente respeita o espaço que temos para comunicar de uma maneira civilizada  sem meteres a tua opinião, não percebes que a tua falta de segurança faz com que os pequenos problemas tornem se maiores, faz com que aquele pequeno dialogo deixe de existir! 

És pior que um "verme", és a "chica esperta" que ninguém deseja ter....

Acredita que a ti não devo nada, nem explicações ,nem nada....

És a barata que ninguém suporta!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário