Momentos de Ansiedade

Já me mentalizei, e no, mínimo o que parecia assustador agora é mais fácil de compreender, de sustentar e de entender.
No fundo a rotina dele, vai ser mais calma, haverá mais controlo, haverá mais companheirismo, e o que parecia uma tempestade, vai amansando.

Não confio, mas vou aprendendo a desconfiar, o medo de o magoarem é tão profundo que mesmo que não queira, preocupo me...

Ano Novo....Vida mudada....

Que dias serão os meus, sem ter aquela preocupação, sem olhar para o relógio e ansiar a hora da tua chegada, todos os dias a mesma hora, quando nos respeitavam, a hora do meu beijo, a hora do meu abraço, do meu aconchego ao deitar, do teu olhar ao acordar.


Férias são  férias, pensámos que brinca, distraí se, convive, agora dias.... são dias....

Semana é acumulada, por episódios escolares, frustrações, falta de um sorriso, daquele abraço, sei lá é no mínimo preocupante....

Mas tenho que pensar no melhor para ele, e o que é verdade é que a rotina neste momento não é a melhor...

E ELE é forte, inteligente, atento, mesmo existindo uma "xica esperta", eu sei que ele vai saber viver a vida dele, de uma maneira positiva, que eu procuro ensinar lhe todos os dias que estamos juntos...

SORRIR; AMAR; COMPREENDER e ACEITAR, são bens essenciais para que ELE suporte a minha semana e a semana do pai...

Amor infinito....

Sem comentários:

Enviar um comentário