Ha dias assim #1

Não poderia de deixar de escrever, até porque é algo que me deixou um pouco pensativa, há quem não acredite que os signos definem as pessoas, eu considero me uma verdadeira "caranguejo", entre tudo o que leio consigo descrever me como pessoa, sou muito fiel aos meus sentimentos e não os traiu por nada...

A verdade é que tempos atrás alguém me cortejava todos os dias a espera que eu caísse nos braços como uma pena, nada de cativar, surpreender, lutar, sei que tudo, é fácil na vida, as mulheres cada vez mais fáceis  ( não falo em tom de critica, porque cada um é como cada qual)... Mas o que me incomodou foi porque fingem sentir o que não sentem?

O que esperava ele? que tudo era como antes, quando tinha menos 15 anos, onde era louca de amores, e chegava e as coisas não mudavam...

As coisas mudam, as pessoas mudam, os principios são esses que ficam e os que deixam os partir, eu sou fiel aos meus principios....

E mesmo que quisesse é tudo diferente somos diferentes...

Sê Feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário