20/2011

Lá fui eu com força para que as minhas boas intenções resolvem sem pelo menos metade do meu problema...

Mas depois percebi que boas intenções está o país recheado, e se na verdade não tiver como resolver este problema estou na merda...

Penso que vou conseguir, como pensei há dois meses atrás, como sonhei esta noite, mas a verdade é que caminhámos para o abismo, caminhámos para a dificuldade e mesmo eu não querendo cair, não tenho onde me agarrar...

Tenho vontade, quis soluções, dei soluções, dei alternativas para que cada passo que dê agora seja pelo menos calçada, e para há frente...

Sorrir muitas vezes esconde a dor que sentimos cá dentro, a minha transparência esta no meu olhar...

Quem me conhece basta olhar me para os olhos, e palavras muitas vezes são bem vindas, mas muitas vezes não são suficientes....


Sem comentários:

Enviar um comentário