Vicio

Hoje foi um dia de Folga....


O que fiz?


Passei o dia com uma das pessoas que mais amo....


Que me faz bem, e que adoro!


É tipo um vicio, senão estamos juntas durante muito tempo é como não fizesse sentido falar ao telefone...


Porque isso fazemos a toda a hora, senão falamos mandamos sms, vivemos em função da outra, se ela está em baixo eu estou lá para compreende la....


Assim é vice versa....


Se preciso de um abraço ou apenas daquela palavra, ela esta lá, sempre!


Há quem diga que não se consegue ter amigas...


Ela mais do que minha irmã, é minha amiga, confidente, meu anjo, minha sarna, é tudo o que de bom e de maravilhoso pode existir na minha vida....É uma força da natureza....


Sem ti, os meus dias eram ....eram como???? Pois não sei, nem quero pensar nisso.... Não tenho como explicar, nunca passei dias sem um contacto teu....


Depois de um dia maravilhoso, recebi uma noticia que me abalou totalmente, mais uma vez estavas ali para me apoiar, para me dar aquele consolo que precisava, para me fazeres ver o que realmente se passava...


O Amor é isto....


O Amor é sempre sentido quando estamos juntas....


Amo te...



Sem comentários:

Enviar um comentário