Uffaaaa

Hoje depois de chegar a casa...

Calcei os  meus ténis, coloquei as leggins e uma t shirts, iogurte na mão e fui eu com uma força de vontade enorme para correr, não sei se a vontade vai se perdendo quando desço do 3 º andar até ao r/c ou é mesmo manha minha....

A verdade é que começou a escurecer, e não tinha colete reflector, ou secalhar apenas tinha saudades de conversar contigo, ou talvez sentisse que precisasses da minha companhia, não sei foi importante estar contigo, sentir te ao pé de mim...

Enfim a verdade é que mesmo não me ter aguentado nem 5 minutos a correr, doí me as pernas, realmente a falta de exercício faz de nós pessoas completamente deprimidas, pensativas, menos felizes...

Nem que seja a ver o resultado na balança e olhar para o guarda fato e não vestir o que conseguíamos vestir tão bem...

Tenho que conseguir descer aquelas escadas e ter a mesma força que tenho no 3º andar....

Vou ter que correr muito ainda....

Sem comentários:

Enviar um comentário