Sexta feira


....Finalmente sexta feira...


Hoje com mais dores do que o habitual, depois de ter conseguido mais uma etapa no meu tempo de ginástica, mais uma volta e com saltinhos de galo, fiquei com umas dores nas pernas, ao menos serviu para alguma coisa.

E com um beijo de um bom dia, bem antes do despertador tocar, o que não é muito normal, mas retribui lhe com um sorriso...

A pergunta que a muito não fazia " Mãe, quem me vai buscar hoje a escola?", hum pensei algo se passa ele já percebe qual é o dia da mãe e do pai ir buscá lo, deve lhe ter falhado as contas, ou quer me pedir alguma coisa... Enfim, pensei, vou ver o que vem a seguir...

"Sou eu filhote, este fim de semana, é com a mãe"... Engraçado ontem queria que fosse o tio, hoje já não havia problema ser eu, não estava a perceber,depois  chega se mais perto de mim, e com um abraço aconchega me a ele, com a voz suave, sussurra me ao ouvido " Hoje posso levar o beyblade para a escola?".

Estava aqui a excitação da manhã, o carinho, e o interesse quem o ia buscar, pois sempre que ele leva o pião, vem todo alterado, fiquei no silêncio para não lhe dizer logo que não, ainda assim ele insistiu, "Hoje até abro eu a estore, e mãe eu não mudo as peças, se mudar dás me 7 palmadas e pões me de castigo!"

Naqueles 5 minutos ele sabia o que eu iria responder, naquele instante arranjou solução para tudo, se a minha resposta fosse negativa...

Enfim hoje nem precisei de abrir a boca para nada, vestiu se, comeu, calçou se e até chapéu levou na cabeça, beyblade na mala e lá fomos todos contentes para o último dia de trabalho da semana...


Vamos ver o que me espera logo quando o for buscar...

Sem comentários:

Enviar um comentário