Porquê

Sempre gostei de mandar, sempre achei que tinha aquele ar de "patroa"... , mas mesmo tendo e gostando, tem que se saber...

E mandar hoje em dia não é tão fácil.

Aprendi que melhor que mandar é ser se LÍDER.

Já trabalho em grupo há uma década, comecei como funcionária, depois como responsável, encarregada  e agora gerente, infelizmente não na mesma empresa que me ajudou a crescer, mas agora numa empresa que me dá qualidade de vida...

Com uma equipa menor, consigo perceber me de tudo, mesmo antes de elas fazerem.

O que não consigo suportar é quando elas se julgam mais inteligentes que eu, e querem se transparecer...

Apesar de ter confiança em mim, isso irrita me um pouco o meu sistema, eu que nem tento parecer a "Chefe", trabalho de igual modo, e tudo o que usufruo faço para que elas usufruam também, sinto me quase enganada...

Como não trabalho com berros nem mudo de comportamento, elas vão conseguir perceber que as coisas mudaram apenas por elas...

Não queria voltar ao que fui, mas pelos vistos tem que ser....

O lema "Patrão fora ...dia Santo na loja", não funciona e nem admito comigo....

O meu é mais "Cada macaco no seu Galho"....






Vou ter que ensinar tudo de novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário