Crise

A história dos cortes, da crise, de tudo o que se prepara no nosso país, faz nos pensar seriamente.

Principalmente em soluções, em alternativas para agarrar o nosso posto de trabalho...

Eu quando vejo que vêm com vontade de comprar, e quando não parecem indecisas, logo na porta, tento de tudo, além dos sorrisos, conversas, tudo e tudo, só para tentar que o cliente leve alguma coisa, ou melhor que volte porque gostou do atendimento pelo o menos.

Pelo o menos é o que faço e tento que me sigam também.

Ontem ao atender uma cliente, quase meia hora, a escolher roupa para a neta, faz conjunto, desfaz conjunto, lá conseguiu comprar o que lhe agradou, o que é certo é que a senhora tinha um perfume maravilhoso...

Encantada com aquele cheiro que ainda estava nas minhas mãos, dirige me a perfumaria mesmo a frente da minha loja, e com um ar sorridente, perguntei a menina que estava lá na conversa se me poderia ajudar ( interrompi talvez uma conversa importantíssima), e perguntei lhe se me poderia ajudar, óbvio que eu tinha a consciência que ali naquele meio com muitos aromas seria difícil ela ter o olfacto para reconhecer aquele perfume.

Mas no mínimo poderia mostrar se interessada em ajudar me, sendo eu lojista e consumidora daquela loja, mas o que me deu impressão é que elas não estavam nem preocupadas se fariam ou não a venda, a resposta foi curta, "Não, conheço."

Acho as sempre muito simpáticas, e sozinha consegui perceber qual era o perfume, pois já conhecia o aroma, só queria ter a certeza...

Arrependo me sempre em ir ali, e sabe se lá o porquê!

Sem comentários:

Enviar um comentário