Consumidora #1

Chego ao trabalho e tenho uma consumidora compulsiva, ela deveria de ir ao médico pois é 50 mil vezes pior que eu...

Como já sei o que a casa gasta, nem precisei de abrir a boca, foi ao cacifo e veio toda contente com uns sacos na mão...

Eu -" Opa já começaste nas compras?"
Ela- " Bem, foi um grande achado este vê la com talão ficou me a 12€"
Eu- "Com talão, mas tiveste de pagar 25€? Onde no Continente?
Ela-"Não, na MODALFA, vê la se não me fica bem?

Realmente o casaco até tinha a sua piada, encheu me logo os olhos e a vontade de ter um, também com a aquele preço, era uma boa compra, apesar de ter um muito identico, da STRADIVARIUS, que comprei nos saldos passados, mas tem que estar sempre aberto os botões...(mais não escrevo).

E pronto juntou se a vontade, e lá fomos ver o tal casaco, exprimentei o e já me via com ele a passear na rua, com aqueles sapatos e a camisa, bem linda, linda, quando me derijo a caixa a pensar que ganharia mais um vale, "24.95€, por favor", ups perguntei depois davam me o vale, "não, essa promoção era só o fim de semana"....

Assim vim para a loja sem sacos e sei casaco....

Pensando bem até não me fazia falta, e não gastei €€€€

Sem comentários:

Enviar um comentário