Presuntinho

A esta hora ja podias estar aqui nos meus braços, aconchegado no meu colo, a sentir o calor que tenho guardado para ti ...tão terno que espera a tua chegada....

Mas as vezes os adultos não percebem, e continuam a deixar que faças parte dos caprichos que eles próprios não conseguem resolver...

Nos teus olhos consigo ver tudo o que sentes, na tua voz consigo sentir tudo o que te revolta, nos teus abraços consigo perceber tudo o que te fez falta...

Preciso de ti meu presuntinho....

Espero ansiosa ....

Amanhã será mais uma etapa nova para ti...

Começo de um novo ano lectivo, agora para a 2º classe...

Desejo apenas que sejas TU, que consigas compreender a importância de aprender, de ouvir e de falar.... de brincar e de ficar atento, de participar assim como de saber argumentar.... De saberes conversar, de saberes aceitar uma critica, aos poucos estas a crescer e eu estou tão Feliz por fazer parte da tua vida....

Amo te 

1 comentário: