OBrigado

Obrigado por Teres escutado as minhas palavras... Hoje senti que tinha chegado a minha hora...
Aquela curva parecia que não tinha fim,  depois quando vejo aquele carro a minha frente ...pensei...

AJUDA ME MEU DEUS; NÃO ME DEIXES IR AGORA; POR FAVOR!

Naquele instante o meu coração estava tão acelerado quanto o medo que eu estava a sentir, que minutos que pareceram horas...

Mas depois pareceu um milagre, a curva transformou se em uma recta e fez com que o meu carro me deixa se segura.... Não sei o que pensei naquele instante, mas o que mais me preocupou foi o carro que vinha há minha frente....

Estupidamente estava no meio de um acidente por um erro meu, e é isso que acontece milhares de vezes, as pessoas deixam passar os problemas de mecânica que os carros possuem e depois dizem que as coisas acontecem. As coisas acontecem quando queremos que elas aconteçam.

Tenho que arranjar €€€€€ tempo para coloca lo na oficina urgentemente!

Sem comentários:

Enviar um comentário