My love

Uma mulher insegura? Como consegue viver no seu dia-a-dia?
Assusta me o modo que me olha, que lida comigo, mas o que me assusta mesmo é ter que conviver com o meu presuntinho todos os dias...

Eu compreendia se toda a nossa história de amor fosse recente, se houvesse uma esperança, mas ambos sabemos que as coisas já arrefeceram, já deixou de existir "nós" há uns bons anos atrás.

Sente se como eu fosse uma predadora, mas não percebo o porquê... as mulheres deviam de acreditar nelas próprias, sentirem se belas sem pensar em ser melhores que ninguém, nem se compararem a ninguém...

Não percebo o porquê de mostrarem se o que não são ... e de um modo ridículo...

Um dia vai perceber que a figura que fez não tinha o porquê de ser.... " ninguém é de ninguém.... muito menos no amor"...




O Amor da minha vida sou eu !!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário