Domingão

Hoje foi mais uma aventura com o meu presuntinho, com preguiça de sair de casa, tratei de tentar fazer da tarde algo diferente.

Depois do regresso do aniversario dos amigalhotes, tivemos que procurar o Daniel, que tartaruga forte caiu e escondeu se logo debaixo do armário, bem melhor do que eu estava a pensar, que tinha caído do 3º andar, mas ainda bem que não... Já estava triste o meu pirralho, não porque tinha sido eu a causadora do Daniel ter caido, mas porque ele poderia ter se magoado, e morrido, e que tinhamos que leva lo a igreja, para rezarmos...

Inocentes....

Depois de jogarmos ao Buzz, lermos uns livros, decidi fazer um bolo com ele...

Enfim que bolo lindo que ficou, cheio de amor, e de teimosia do meu piolho, onde ele tem que partir os ovos, colocar o leite, bater o bolo e lamber a taça...

Sem comentários:

Enviar um comentário