Caramelo


Das musicas mais lindas que eu ouvi...

 Se antes gostava, a partir daquela noite, passei a amar...

Que confusão vai me na cabeça. mas mesmo sabendo como resolver, prefiro me sentir assim, do que ter certezas.

O teu caminho será a minha felicidade....

"Touch my body", i´m miss you.....

Sempre bom sorrir quando sorris, sempre bom recordar as senifadas doidas que eu dava na tua companhia, a espera que a moca fosse maior... sempre bom tentar que a dança fosse apenas um momento de sentir que a tua respiração ficasse colada ao meu corpo, sempre bom saber que o meu esforço seria reconhecido a cada refeição que partilhávamos juntos, sempre bom saber que estar deitada na mesma cama saberia que o teu abraço era apenas aquele abraço que me protegia.... As tuas palavras.... a tua preocupação de eu estar bem....Sempre foste assim....

Saudades?! óbvio que vou sentir, mas ver te bem e feliz será uma recompensa maior que podias me dar....

Procura o teu caminho e faz me feliz a tua maneira....

Jamais te esquecerei .... Hoje e Sempre...

Adoro te.... 

Sem comentários:

Enviar um comentário