Anjo Meu

O que se passa contigo meu anjo?

Sinto te de novo descontrolado, sem saber como deves de agir, sempre a chamar atenção por tudo e por nada, sempre a fazer algo de mal, a espera que nos zanguemos contigo...

Não quero estar assim contigo... quero perceber te e ajudar te...

Quero ser o teu anjo...

Quero que sigas uma linha direita, com altos e baixos, como a vida nos propõe, mas que não os faças tu conscientemente....

Precisas de ter um equilibrio meu anjo...

Fala comigo ou ao menos da me ouvidos e ajuda me a compreender te....Melhor ....

Não posso continuar o meu caminho senão me acompanhares ou tentares ao menos....

Toda a minha energia... dou ta mas automaticamente fazes com que fiques sem ela....

Calma meu anjo.... tenta ouvir os passos que dás....

Tenta ouvir o vento que sopra...

Tenta sentir a felicidade das coisas...

Tenta olhar e observar...

Mas melhor...tenta te Respeitar.... Porque te Amas!

Sem comentários:

Enviar um comentário