livros escolares

ADoro acordar cedo....
E ver coisas interessantes e rentáveis para a sociedade....
Óptima campanha de Solidariedade na Biblioteca de Guarda, devia de existir mais campanhas assim...Livros Escolares Usados poderem ser "emprestados" a quem os procura...
As vezes os custos dos livros não justifica o tempo que vai ser usado, nem aberto, lembro me no meu tempo de escola os meus livros ficavam novos mesmo, sempre fui muito cuidadosa com as minhas coisas, e de certeza que ainda existe crianças assim...

Imagino o dinheiro que algumas famílias não poupariam, nestes espaços com mais carência...

Até mesmo as escolas deveriam incentivar os alunos a que conservassem mais os livros, para alguns fins...

Eu procuro explicar o meu piolho a importância de partilhar .... em tudo, mas ele só vai agora para a 2º ano, os livros iniciais foi uma descoberta para ele, não se consegue nem tirar partido de nenhum...


DISCIPLINA
LIVRO
QT.
PREÇO
VALOR

Língua Portuguesa

BLOCO PEDAGóGICO  
A Grande Aventura 2 - Língua Portuguesa - BP
Texto Editores

20.12€
5%


Estudo do Meio

BLOCO PEDAGóGICO  
Segredos da Vida 2 - Estudo do Meio - 2.º Ano - bp
Lisboa Editora

12.78€
5%


Matemática

BLOCO PEDAGóGICO  
Alfa - Matemática - 2.º Ano - bp
Porto Editora

17.91€
10%
e stes valores ainda são um pouco significantes, mas ao decorrer dos anos só aumentam em vez de dimunuirem, por isso  é que a importância dessa campanha em todo o pais seria o ideal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário