Big Friend

As pessoas entram na nossa vida por acaso... mas não é por acaso que nela permanecem ...


Queria escrever algo para ti, mas as letras não aparecem como quero e isso irrita me profundamente, como já me conheces ....já sei que vais soltar uma gargalha e pensar que vou desistir de escrever...


Mas isso era antes de te conhecer, agora tudo parece ter um certo sentido seja ele que fim tenha...


Em inúmeras trocas de mensagens, monótonas e noites perdidas, num site que nada se espera, sem ser uma conversa básica para passar um pouco do tempo onde nada temos para fazer.


Apareceste com uma conversa inteligente, um pouco convencido, mas com algum interesse, fazias do mistério um isco à minha curiosidade, assim fizeste  com que as nossas conversas fossem diárias.
Deixaste de ser um conhecido para ser um amigo .... passaste de ser um amigo... para alguém especialmente especial ...hihiihihi...


Hoje sinto a necessidade de conversar contigo, fazes me sentir bem.... fazes com que eu confie em mim.... E melhor ainda que veja o mundo que gira a minha volta de uma maneira muito mais tranquila....


Chegaste numa hora extremamente importante para mim, onde tenho de tomar DECISÕES E SOLUÇÕES ...sei que posso contar contigo para me apoiares, para me dares aquele abraço que muitas vezes é precioso sentir...


Sei que posso contar com o teu ombro para enxaguar as minhas lágrimas que muitas vezes saem silenciosamente, mas que sentes do mesmo modo como fossem verdadeiras....


Sabes quando preciso de ti e isso a cada dia é mais notório.... Quero agradecer por tudo o que és...


Quero te muito na minha vida....





2 comentários:

  1. Gostava de conhecer esse sortudo....

    ResponderEliminar
  2. Espero estar sempre á altura da confiança e das espectativas que colocas em mim.
    Também tu, fazes hoje parte dos melhores momentos da minha vida, sinto a tua falta diáriamente como do ar que simplesmente respiro.
    Procuro-te todos os dias e começo a ter uma só certeza, adoro-te.
    Bjs grandes
    BigFriend

    ResponderEliminar